quinta-feira, novembro 30

Sinto-me só...!!!


É verdade...existem momentos que pelas circunstâncias da vida nos empurram para a solidão...Estes dias têm sido assim, em casa fechada sobre o relatório e sobre mim própria...Sinto-me só...Sinto falta de um novo rumo para a minha vida...eu sei que tenho de ter calma, pois não tarda estes devaneios serão substituídos pela preocupação na procura de emprego - ou trabalho :) Espero que gostem desta foto com ar malandreco... eu e as minhas invenções =) São 5h27, só faltam 2 dias para acabar a primeira parte do pesadelo...Mas enquanto não acaba, vou regressar ao inferno... Beijinho

2 comentários:

Cris disse...

Amiga quando te sentires só, liga-me...sabes que podes contar sempre comigo!
Pensa positivo pois vais conseguir alcançar os teus objectivos...e sorri sempre!!!!
Um grande beijinho e força vais conseguir!!!!

Joaninha disse...

obrigada pelo apoio