quarta-feira, dezembro 6

Monografia entregue...Segue-se a defesa...Que pesadelo!!!

Já está!!! A monografia está entregue!! Não está perfeita, mas fiz o que pude e também não está má! O dia de impressão foi horrível... sem palavras.. já estava cansada das noites anteriores.. mas a impressão foi do pior... Demorei horas.. os apêndices e anexos desconfiguraram.. as páginas ficavam trocadas... a impressora já estava cansada de imprimir e atrofiou.. mandava-a imprimir duas paginas e começava a imprimir todo o relatório!!! Que horror... que nervos, que stress, que cansaço...as horas passavam... começei a imprimir às 2h da manhã e era dia e os relatórios ainda não estavam todos imprimidos.. Meu Deus!!! Depois de gastar dois tinteiros pretos novos foi a vez do tinteiro de cores dar sinais de estar no fim!!! Lá tive de ir ainda à Worten... Que dia!!! Fui para Coimbra sem dormir... Está entregue!!! Agora claro, assusta-me a defesa... os nervos são ainda maiores... a apresentação 10 minutos, as perguntas do professor arguente 10 minutos e depois as minhas respostas, outros 10 minutos... Acho que vão ser 30 minutos que parecerão 120!HELP ME!!!Dia 13...está quase aí..São 8 dias...tenho de fazer o powerpoint e preparar bem a apresentação!Tolerem o meu stress...os meus nervos pq realmente ando impossível...um beijinho da Joaninha

Nenhum comentário: