sexta-feira, dezembro 22

Eu e os embrulhos...

olá! Já passou mais de uma semana depois de acabar a licenciatura e não me sinto minimamente como licenciada! apenas sinto um grande alívio por atingir este objectivo. mas é apenas o início... agora o mais dificil vem aí... procurar trabalho, habituar-me a um novo ritmo... Mas sinto-me feliz e orgulhosa por ter conseguido!
Ainda não tive tempo para me sentir desorientada ou sem nada para fazer porque tenho ido para os embrulhos, para a loja dos perfumes no fórum... Tem sido uma loucura...um verdadeiro caos.. isto faz-me pensar... para quê tanto consumismo? tantas correrias para comprar prendas... às vezes seria melhor demonstrar o que se sente de outra forma...estando lá nos momentos em que os outros precisam de nós... é nesses momentos que realmente os amigos se revelam. E tenho andado assim ocupada, o que é bom porque vou-me distraindo.
No Sábado tive psicóloga e correu muito bem. Elogiou o meu novo look e a minha maneira de encarar as coisas e projectos futuros. Falei-lhe da possibilidade de fazer uma pós-graduação na ESEC, a partir de Janeiro. Foi bom, ela disse em tom de brincadeira que em breve eu já não precisava mais dela! Enfim, vou traçar os meus objectivos para o novo ano e depois trabalhar para que se concretizem!
Desejo-vos a todos vocês, amigos e amigas um Feliz e Santo Natal na companhia de quem mais amam, com muito amor, saúde, carinho e paz. Um grande beijinho natalício da Joaninha voa a voa =)