sexta-feira, dezembro 15

Yuppi!!! Já tá!!! Consegui :)


yuppi!!!
Finalmente vi-me livre do pesadelo! Custou, mas consegui! Depois de inúmeras vezes a ensaiar a apresentação do meu estudo, para a defesa, os nervos não acalmavam... à medida que se aproximava o dia D mais nervosa eu estava... Que stress... Felizmente correu tudo bem. Eram 11h30. Apresentei o meu trabalho com alguns nervos, mas o pessoal diz que nem se notava. Além disso, cumpri o tempo e o final foi um pouco mais criativo, o que valorizou a apresentação. Depois, era altura de ouvir o professor arguente e responder às suas perguntas. Como já é habitual, ele começa a engonhar a divagar... e as perguntas ficam pouco claras, mas eu acho que me safei bem e consegui defender-me. Depois só me restava esperar e esperar...até às 19h para saber as notas. Finalmente os professores saíram da sala com as notas de cada um. Tive 16! Foi bastante bom! *Para quem já só queria passar, foi bom!!! E que alívio! Valeu o esforço! Agora estou livre! É altura de meter mãos à obra e procurar trabalho. Mas por agora, até Janeiro vou fazer uma pequena pausa da animação! Vou preparar os currículos mas só começarei a distribuir em Janeiro. Por enquanto, a partir de hoje, vou-me distraindo no fórum a fazer embrulhos, na Perfumes & Companhia! Um grande beijinho da JOANINHA

2 comentários:

Cris disse...

Muitos PARABÉNS!!! Boa sorte para a nova etapa da tua vida profissional. Jinhos

Joaninha disse...

Obrigada amigona!!