sábado, novembro 11



Hoje foi dia de ir à psicóloga. É verdade, já não ía há quase 4 meses! Estava a sentir falta! Faz sempre tão bem ir e falar, desabafar, sentir que temos apoio. Saio sempre com uma visão mais positiva e com a noção de que cada um de nós tem poder nas suas mãos para mudar o que está mal na sua vida. Estamos sempre a tempo de mudar aquilo que está mal, o importante é querermos! Agora terei alguns t.p.c. para me ajudar a trabalhar a minha auto-estima. Tenho de viver mais a vida sem estar sempre sempre a pensar...reflectir...com medo disto, com medo daquilo... Tenho de trabalhar a minha auto-estima e segurança e acreditar nas minhas capacidades! Eu consigo! Tenho de parar de ver só o negativo pois isso faz-me bloquear e não existe ninguém perfeito... ao invés terei de começar a valorizar as minhas vitórias, aquilo que de bom tenho e posso melhorar!
Pensava ir para Óbidos com o Nuno mas... muito trabalho sobrepôs-se...E vamos lá amanhã cedo ver a feira do chocolate. Espero que seja mesmo para ir... Apesar de não ser aquilo que pretendia, sempre é bom ir passear e sair daqui por um dia...
E será uma forma de recarregar energias para a semana de trabalho que se avizinha! Terei de me aplicar 100% no relatório... por isso, vou aproveitar para descansar e distrair um pouco! Espero que seja um dia agradável! Beijinho da Joaninha

Nenhum comentário: