terça-feira, novembro 28

Impaciência...

O tempo está a passar e eu estou paralisada... São 3h40 Preciso de continuar e acabar a porra do trabalho... Mas estou paralisada... o relógio voa e obrigo-me a ficar acordada para trabalhar. Estou saturada e desmotivada... Resolvi vir desabafar um pouco para ver se recupero forças para continuar a trabalhar. Na minha cabeça só devaneios... Porquê tanta dificuldade agora que já está isto tudo a terminar? Devia estar pelo contrário motivada e empenhada... Calmamente ao som dos Enigma e com a ajuda das monografias de colegas vou tirando ideias para as minhas conclusões finais do trabalho. A cara do FF que imagino é talvez o que me assusta mais e me faz congelar... Só espero que não seja muito mau amanhã ao entregar o trabalho porque ao invés do que ele pensa, repreensões só servirão para desmotivar ainda mais nesta recta final... Por favor, paciência precisa-se! E motivação e inspiração! Acima de tudo InSpIrAçÃo!!! Espero que as minhas preces sejam atendidas... Beijinho a todos os que me têm aturado e apoiado...

Nenhum comentário: