sábado, novembro 4

Aniversário


Mais um anito se passou... Este dia foi muito simples e agradável. Começei por receber os parabéns das açoreanas e do meu fofito logo depois da meia-noite. Foi divertido o magusto que fizemos! O dia foi chuvoso e triste, mas felizmente não influenciou o meu estado de espírito devido ao almoço agradável que tive :) E à tarde lá fui eu para Coimbra ter com a Milena. E lá fomos as três: eu, a Milena e a Marisa para o ginásio. Foi engraçado! Temos de repetir! Depois foi sempre a correr... Estar um pouco com a família e passar o resto da noite com as amigas... é verdade, fomos tão poucas... fiquei um bocadito triste por não aparecer mais ninguém, mas o que importa é quem foi! Obrigada! Ainda nos rimos bastante nos pinheiros com as figurinhas dos gajos a dançarem ;) e eu própria também já estava num estado para lá do alegre... tudo me dava vontade de rir! Por outro lado fiquei triste com algumas situações... é triste ver amigas a afastarem-se cada vez mais e não poder fazer nada... há ainda pessoas que desaparecem completamente da nossa vida e pronto... não há volta a dar... nem um simples parabéns... Mas tudo passa! Beijinho a todos os que se lembraram :)

2 comentários:

Cris disse...

Apesar de todos os contratempos, foi uma noite fantástica!
E temos sempre de pensar nos pontos positivos e não nos negativos, esses pomos pra tás das costas e seguimos em frente!
Como sempre a tua companhia é do melhor e mais uma vez nos divertimos ao máximo...
jinhos e tudo de bom...PARABÉNS!!!!

Cris disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.