segunda-feira, novembro 27

Conversa difícil...


Esta semana aconteceram algumas coisas importantes... Destacam-se as aventuras de Sábado, a conversa com o Paulo e o agradável Domingo com o Nuno.
Esta semana apesar de não ter feito nada de especial, passou rápido. A semana foi dedicada ao projecto, às caminhadas... Rapidamente chegou o Sábado! Fomos almoçar a casa da Céline, à Abrunheira (Figueira da Foz)! Sim, demos com aquilo... mas foi preciso fazer uns bons quilómetros para lá chegar!
Quando digo bons quilómetros, refiro-me à nossa distracção que nos levou a irmos até Leiria!!! Ai o que nós andámos!!! Que grande aventura... Almoçámos às 3 da tarde! Mas não ficou por aqui... Para cá conseguimos voltar a enganar-nos! Fantástico! E em vez dirmos pela auto-estrada, fomos pelas terriolas todas ;) depois foi sempre a aviar para ir deixar o Fábio à Mealhada e ir para Cantanhede! Tinha um jantar com o pessoal que participou na minha intervenção... Lá fui tratar dos últimos preparativos... mas entretanto a Milena ficou a pé! Tive de ir a Ançã levá-la... Aventuras e mais aventuras... E depois foi a conversa com o Paulo... Inesperadamente, quando o pai dele me disse que a mãe tinha ido para o hospital, decidi ligar-lhe. Queria muito dar os parabéns à mãe do Paulo mas nunca consegui. Acabei por falar com ele. Fez-me bem e mal ao mesmo tempo. Se por um lado me aliviou falar com ele e dizer-lhe o que senti, por outro fiquei triste. No fim de tudo ainda me disse que estava magoado comigo! Que não compreendia a minha atitude porque me afastei se afinal ele nem tinha que me dar satisfações... Eu disse-lhe que me magoou a forma como me informou do namoro com a lena... tudo tão rápido... um mês depois estava assumido o namoro. E como mo disse? Por mensagem, ali a 3 passos de mim, no 19 (café da Mealhada). Não sabia ter falado comigo cara-a-cara? Diz que foi com medo da minha reacção ali em público... com medo de me magoar! Que engraçado! Realmente assim não magoou nada! Só demonstrou que não tinha coragem para uma conversa, porque no fundo eu tinha razão! Os meus ciúmes nunca tinham fundamento... eu era lunática... obssessiva... tantos filmes que fazia! Mas afinal aquilo que eu via e pensava tinha fundamento! As mensagens que trocavam diariamente, a crescente preocupação dele com as amigas, sobretudo com ela... para mim era de facto confiança a mais e afinal a prova está à vista. Mas apesar de tudo disse-lhe que queria o bem dele.. que na altura não disse nada pois estava magoada e diria coisas que não devia... mas ele acha que eu não tinha motivos para reagir assim! Se fosse ele eu queria ver! Chamava-me _u_a... enfim, pelo menos falou comigo! Respondeu-me! Já não foi mau de todo! Mas, claro que confesso que mexeu comigo... deixou-me triste... ver o que éramos e o que somos agora... quase estranhos. Enfim, tudo passa. A seguir felizmente tive com o pessoal a combinar a passagem de ano e depois fui ter com o Nuno e contei-lhe... Disse-lhe tudo isto e ele apoiou-me. E passámos um Domingo muito bom. É verdade, fomos aos míscaros! Eu só apanhei um! E ele nenhum! Estão em extinção! Menos míscaros e mais pessoas a apanhá-los :( E fomos até Aveiro... Quando estamos bem, o dia passa rápido... Passou num instante... Ah, uma novidade! Vou fazer embrulhos para o fórum de Coimbra de 15 a 24 de Dezembro! É verdade, parece que vou revelar os meus talentos a embrulhar perfumes :) :) :) Não se riam, pá! Preciso de encontrar um job a sério! Se souberem de alguma coisa digam! Beijinho para todos

Nenhum comentário: