terça-feira, novembro 7

Noite atribulada

Ontem foi um dia complicado! Começei por acordar doente... Constipada, com dor de garganta e cabeça... ui... De tarde lá fui eu levar o me-me ao médico para ver o que ele tem... e depois fui para Coimbra no bus! Que seca estar à espera... à espera... E depois lá fui com a Milena para a Mealhada no comboio... Mas azar dos azares!!! O comboio parou mesmo antes de chegar a Souselas... por motivos de interrupção de via - um carro teve a infeliz ideia de avançar numa passagem de nível no preciso momento que passava o alfa pendular... ui... lá ficámos nós à espera de que a situação normalizasse para podermos avançar... quase uma hora...e lá retomámos a viagem até à Mealhada. Depois foi a aventura até à Abrunheira!Quase nos perdiamos LOL !!! Foi fixe o jantarinho... Foi realmente uma noite atribulada mas acabou tudo em bem :)
Entretanto hoje lá fui uma vez mais para Coimbra. Obrigada Su! De tarde foi só seca no ipj, mas serviu para tirar dúvidas sobre a situação de desempregada!!! Cerca de 2500 pessoas na região de Coimbra estão desempregadas com qualificações superiores... Força pessoal! Toca a procurar! Vamos conseguir!

Nenhum comentário: