segunda-feira, novembro 13

Mentiras sobre como ser feliz...



  1. Se eu fosse rico, então seria feliz
  2. Se eu fosse famoso, então seria feliz
  3. Se eu conseguisse encontrar a pessoa certa para me casar, então seria feliz
  4. Se eu tivesse mais amigos, então seria feliz
  5. Se eu fosse mais belo, então seria feliz
  6. Se não tivesse qualquer deficiência física, então seria feliz
  7. Se não me tivesse morrido um ente querido, então seria feliz
  8. Se o mundo fosse um lugar melhor, então seria feliz

Nenhuma destas afirmações é verdadeira! Temos de eliminar estas mentiras da nossa vida para que seja mais fácil sermos felizes. Para sermos felizes temos de o desejar... Temos de perceber o significado da felicidade antes de sermos felizes. Tal como numa viagem, não chegaremos ao fim se não soubermos para onde vamos. A felicidade, embora mal interpretada pela maioria das pessoas, não é algo que seja difícil incluir na nossa vida. Uma vez que tenhamos compreendido o que ela é, seremos capazes de melhorar todos os aspectos da nossa vida.

Nenhum comentário: