quinta-feira, novembro 9

Dia cansativo...

E como este blog não serve apenas para escrever quando estou triste ou desiludida com alguma coisa, quero mandar um miminho po meu fofinho que tem sido muito querido comigo nos últimos dias... como eu desejo que seja sempre assim! Deixa-me tão feliz quando as pessoas à minha volta me mimam... é uma forma de reparar a minha carência afectiva, é uma forma de sentir que há quem goste e se preocupe comigo... e eu sou mesmo assim... sinto-me bem quando me dão atenção, caso contrário sinto-me desiludida ou desapontada com a pessoa... Tenho noção que isso é um defeito meu (desculpa ser assim), pois faz com que me torne carente e dependente do carinho de alguém... necessitando desse mesmo carinho e atenção para me sentir bem... mas espero também que com o tempo sinta menos necessidade desses mimos... e quanto mais ocupada estiver, menos irei pensar nisso... O facto é que a minha infância, longe dos meus pais, a viver de família em família, ora com uns primos, ora com uns tios... me trouxe insegurança e deixou marcas para o resto da vida... Sou uma pessoa carente e insegura pois não tive os meus pais comigo no dia-a-dia... e acho que isso me marcou bastante... Depois de tanto tempo a ser assim é difícil mudar e ser independente... é quando estou em harmonia com alguém que me sinto plenamente feliz e não quando estou sozinha... a solidão é minha inimiga... Se alguém conhecer estratégias eficazes de concretizar para que eu seja mais independente, Força! Estou aberta a sugestões...
Mas hoje foi um dia cansativo... fartei-me de andar... mais uma vez a Maria teve que me aturar toda a tarde e noite... que chata que sou... e agora sinto-me extremamente cansada e a precisar descansar. Por isso vou ficar por aqui... Beijinho

Nenhum comentário: