domingo, novembro 5

Queria poder mudar :(

Ontem houve continuação dos festejos de aniversário.Mais uns copitos, mas tudo muito soft!Mas diverti-me ao recordar com o pessoal o nosso velho brinde, que nenhuma de nós se lembrava... em honra aos desenhos animados de eleição daquela época: a sayler moon!é verdade!Não me lembrava de tal brinde!Foi de partir a rir...

Hoje o dia foi agradável, simples.Como quase sempre, passado no Luso com a família... E à tardinha lá fui a casa da Marisa provar avestruz!!! Mas agora à noitinha a coisa ficou mais difícil... Sei que sou extremamente sensível... e isso enerva-me imenso porque qualquer coisa me abala e me deixa vulnerável... Uma palavra, um gesto, uma atitude pode influenciar drasticamente o meu estado de espírito...detesto ser assim. Gostava de que tudo o que não me faz bem me passasse ao lado... não me afectasse desta forma... tudo o que me magoa ficasse no exterior... não entrasse em mim... esperava outra atenção... outro carinho... outro comportamento... porque é que sou tão carente? Tão necessitada de atenção? Depois desiludo-me desta maneira quando me sinto ignorada... quando sinto que as pessoas não me dão o mesmo valor que eu lhes dou a elas...Mesmo que não o façam por mal, às vezes até parece que nem querem estar comigo... exageramos sempre quando estamos mais em baixo, eu sei... mas não consigo evitar sentir-me assim quando me sinto pouco importante para uma pessoa de quem eu gosto...apetece chorar, desaparecer... parece que sou lixo e apetecia-me fugir daqui... nestes momentos há logo uma coisa que me vem à cabeça, é que nunca ninguém vai gostar de mim a sério, ninguém me vai compreender... eu própria me sinto culpada e responsável por esta situação...sinto que faço tudo mal na minha vida e com os outros...Vou descansar e ver se ultrapasso isto... Boa noite

Um comentário:

Cris disse...

Miga, tens de pensar positivo! Tudo se vai compor. É só falares o que estas a sentir com a pessoa, eu acho que gostam um do outro mas ele também tem de mudar um bocadinho e colocar-te em 1º lugar em algumas situações. Mas já sabes quando precisares de alguma coisa estou disponível 100€ para ti, é soó ligares.
Jinhos de muitas felicidades pois mereces o melhor.