sábado, agosto 23

valor duma amizade...






e se te disser que fiquei extremamente desapontada? parece que uma vez mais me enganei a respeito de alguém...ou porque sou um bocado tapadinha ou porque sou boa demais! afinal em quem podemos confiar hoje em dia? se calhar na nossa sombra e pouco mais! Não! eu sei que estou a exagerar e felizmente há pessoas boas, a quem realmente podemos chamar amigos... mas também é igualmente verdade que às vezes confiamos em quem não devemos ou então nos enganamos muito a respeito duma pessoa! aprende Joana! A vida é feita de aprendizagens, logo eu até te vou agradecer pois proporcionaste-me um momento de aprendizagem! obrigadinha! fica bem e já agora boa sorte para arranjar outr@ "tapadinha" que vá nas tuas merdas! e tenho dito!


Quanto aos meus amig@s: obrigada pela amizade e acima de tudo sejam sinceros para comigo... adoro-vos

Nenhum comentário: