sexta-feira, agosto 1

noites expofacic... david fonseca

com o meu baby
com a elsa e anocas =)

aqui foi quando o David me piscou o olho e me dedicou uma música... lol... tem de facto um rosto muito bonito e uma voz sensual! =)


i should have kissed you in the 80's back when i was young and free maybe you think that i'm too old for loving well tonight i'll make you love me

dance, dance, dance like you were 16

dance, dance, dance you know what i mean.

dance, dance, dance like i was 16

dance, dance, dance you know what i mean.

dance, dance, dance oh set me free

dance, dance, dance like i was 16.

Um comentário:

Catarina disse...

Um beijinho à Elsa que já não vejo há muito tempo. O teu babe ainda não conheço mas trataremos dessa questão num destes dias. O Fonseca, podes ficar com ele, por inteiro, para ti. Não é dos meus preferidos, mas há músicas que o safam na minha lista. Mas os teus gostos são teus e os meus são os meus. O que conta é que te divertiste.