sexta-feira, agosto 1

bons momentos no Buçaco :)

Palace Hotel Buçaco
esta ermida tem qualquer coisa de especial...
algo misterioso que me desperta a curiosidade



Aqui vos deixo algumas fotos de um dia muito bem passado no Buçaco... agradeço à minha guia particular pela pesquisa de informações sobre os locais que passámos e aos momentos divertidos que me proporcionou! beso muy grande :) Apanhada a fotografar!
uma vez mais...
que está para além do que vemos?!
ao visualizarmos esta imagem o cansaço intensificou-se!!! mas a extensa escadaria não nos demoveu de visitar a ermida de S. Miguel...

2 comentários:

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Catarina disse...

Tu só atrais disto.Lol
Eu é que agradeço o passeio para o qual me puxaste. Havemos de repetir muitas vezes. E nada de agradecer a minha pesquisa. Não foi favor já que eu estava a gostar de a fazer. No fim, ainda bem que gostaste.
Vemo nos por lá mais vezes.
Bijogra