segunda-feira, julho 21

um intruso...na praia

MAS SERÁ QUE NEM NA PRAIA POSSO ESTAR DESCANSADA?!

E como se os azares não me chegassem, meti-me (eu e a minha prima) em mais uma aventura :/ Desta vez foi na praia... decidimos fazer uma caminhada à beira-mar e como nos estava a saber tão bem fomos andando, andando, andando... cada vez mais afastadas da confusão e cada vez mais perto do poço da cruz, a praia a seguir... estavamos completamente sós, a saborear o sol e as ondas quando demos conta de um senhor, completamente nu e embasbacado a olhar para nós. Ficámos um bocado embarracadas mas para disfarçar olhámos para o mar e fomos molhar os pés...não queríamos parecer assustadas e fugir a sete pés, mas o facto é que o tal sr. que posso tratar por porco, se dirigiu a nós e começou mesmo a fazer coisas menos próprias enquanto dizia entre dentes coisas que nem nos esforçámos por entender...escusado será dizer que aí sim, não pensámos duas vezes e voltámos imediatamente para trás a passo acelerado! O homem voltou depois a subir para as dunas, de onde repentinamente tinha aparecido... isto há coisas...mesmo quando estavamos tão perto de chegar ao poço da cruz...bem, agora que tudo passou e acabou bem vocês podem rir, no entanto hoje de tarde foi bastante estranho e repugnante... já ficam alertados que naquele sítio poderá aparecer-vos algum intruso...

Um comentário:

Rafael disse...

"nossa"essa historia eh real?uhauhauhauhauhuha
eu ri apesar de não compreender algumas palavras

que tarado...

acabo de ver seu comentario em meu blog e realmente é curioso você ter esse apelido que é meu sobre nome haha