segunda-feira, julho 21

Que se passa comigo?


Acordo e vejo-me num caminho sem estrada, ambíguo…ou será que não passa dum sonho? Estou perdida, não sei onde estou, como aqui vim parar nem tão pouco para onde me dirigo… tenho vários caminhos, qual deles o mais estranho e confuso. Sinto-me distante do meu mundo, do meu refúgio…sinto-me perdida…sinto-me carente, como que abandonada. Sinto que não sei quem eu sou. Por onde vou? Olho para trás e não consigo ver de onde vim, como aqui cheguei… experimento um sentimento de raiva para comigo própria, como e porquê estou aqui? Quem sou? Amanhã espero acordar e ver a estrada…espero sentir uma simples carícia tua nos meus cabelos ou um abraço de reconforto…espero poder saber que poderei sempre contar contigo…

2 comentários:

Anônimo disse...

We should have a great day today.

Catarina disse...

what do you think about the day you had today, Jockitas? Lool. Verdadeiros fãs da tua escrita.