segunda-feira, julho 7

ase é muito à frente!












felizmente tudo correu bem... apesar do cansaço, apesar de alguns imprevistos (mas é normal que os haja)a 1ª EXPO idoso - vilamar correu bastante bem e o trabalho em equipa foi a chave do sucesso! Mostrar o trabalho realizado com os idosos ao longo do ano, promover a sua auto-estima e criar laços entre instituições foram alguns dos objectivos a que nos propusemos com esta iniciativa,que teve por base um trabalho de animação socioeducativa.

thank you girls!

5 comentários:

Anônimo disse...

llol
é impersão minha ou tas a ser acusada de plagiu.... :)


Paulo

Joaninha disse...

lol...cala-te nao sei o k o gajo quer!mas ele se calhar nem percebe português!e como é que ele leu isto noutro sítio se nunca aqui foi feito antes? *****

Catarina disse...

Sabes, gosto do que fazem com os velhos. Falou-se recentemente na hipótese de por a minha avó num centro de dia. Ela não quis porque não conhecia ninguem. Mas a questão não é essa. Vocês fazem-nos voltar a sentir-se úteis outra vez, ou pelo menos, ocupados. E são estes momentos que te dão a recompensa por tudo o resto que passas nos outros dias. Todas as despedidas com que te deparas no teu trabalho são recompensadas por cada sorriso que te lançam quando se divertem. Bom trabalho, Jockitas.

Joaninha disse...

é verdade miga...tens razão...e gosto muito de fazê-los sentir bem...obrigada

Anônimo disse...

Joaninha que bom que fazem estas actividades!!!!
Sim senhora!!! Só uma equipa com pessoas com um GRANDE CORAÇÃO como o TEU conseguem espalhar alegria e felicidade!!!
E é deveras lindo ver a cara de felicidade dos idosos com quem voces trabalham!!!
Por isso nada de desanimo. O trabalho quando é bem feito é valorizado e sabe bem. e isso aplica-se à vida. E tu menina energica cheia de vitalidade, que nunca desanima.
So uma pessoa como tu tem carisma suficiente para deixar os idosos todos com um grande sorriso de orelha a orelha!!!
Ah!!! Para te alegrares. Acho que vi a SUPER AVÓZINHA JOANINHA ali à frente.
Licínio Freire AKA "LIC"