quarta-feira, novembro 7

...There are so many special people in the world...

Este blog tem andado com problemas :( não consigo publicar há algum tempo...
olá a tod@s ! A minha vida deu uma volta (bem grande) em pouco tempo... começei a trabalhar com idosos e crianças (atl) e entretanto conheci uma pessoa que me fez mudar de ideias e repensar aquilo que pretendia neste momento para mim... aqueles que me conhecem bem, sabem que neste momento (precisamente neste momento) não tencionava ter qualquer relacionamento, sério ou menos sério... tencionava estar só por uns tempos e concentrar-me apenas em mim, no meu trabalho e objectivos pessoais... mas a vida prega-nos partidas e quando menos se espera tudo acontece... sem perceber ou pensar nos porquês, deixo-me levar... quero apenas viver o que estou a sentir... dar uma hipótese a mim mesma de acreditar que é possível e que é verdade. Estou a ligar-me a ti, não sei explicar como nem porquê mas acho que finalmente volto a sentir algo muito intenso por alguém... Besos =)pôr do sol na cruz alta

2 comentários:

Joaninha disse...

quando a esmola é grande demais o pobre desconfia.... foi o que aconteceu comigo... a palavra mais correcta é mesmo DESILUSÃO! Sim... conhecemos uma pessoa...mas só em situação de conflito é que realmente conhecemos uma pessoa e o seu modo de reagir! parece que é como o velho ditado diz, "mais vale só que mal acompanhada!"

Anônimo disse...

Há pessoas que sao muito especiais... e tu és uma delas! Tudo acontece a seu tempo... quando tiver que acontecer... O teu momento vai chegar... e vais ser muito feliz como realmente mereces! A vida vai te sorrir! É tudo o quanto te desejo! Um abraço enorme com muita força! Beijinhos