sexta-feira, novembro 16

:( na merda...

Para a minha consciência digo e repito: olá joana, cá estamos nós outra vez...
é assim amig@s ... quando menos se espera as coisas acontecem, tanto as boas como as más... sem qualquer pré-aviso, sem qualquer sinal... e de repente vemo-nos sem alguma coisa ou sem alguém que tanto valorizamos... e é nesse momento que nos damos conta do quanto essa pessoa é especial, do quanto significa para nós... é nessa altura que se sente um aperto forte no peito e uma horrível sensação de vazio... (porquê? pensamos... porquê agora? e agora como vai ser?) por instantes parece que a vida deixa de fazer sentido... que as coisas podiam terminar aqui... seja muito ou pouco o tempo que se passou com essa pessoa, cada momento é passado e revivido na minha mente... desde o primeiro momento... cada pormenor ganha outro relevo e parece teimar em surgir na minha memória... resta recordar tudo o que foi vivido de bom... e tirar uma lição de tudo isto... sim, porque em cada coisa má há algo de positivo que deve ser avaliado e é isso que vou fazer agora. Não estou bem, mas já demonstrei a mim mesma ser forte, por isso vou ultrapassar isto... a vida não pode parar... se bem que a partir de agora vá perder o sabor.. :(

Um comentário:

Anônimo disse...

Até o lado negativo faz sentido no livro do tempo... pois tudo faz-nos crescer, e encarar tudo com mais força! E tu és forte! Já o demonstraste a ti mesma face às contrariedades... Segues com muita coragem a caminhada da tua vida! E por isso parabelizo de coração a tua determinação! Eu estou aqui sempre que precisares! Beijinhos