segunda-feira, novembro 19

:(


Os sonhos são a energia que nos alimenta cada dia, os desejos irrealizados são o combustível para o nosso andamento... Ninguém anda nesta vida sem um sonho ou um desejo, sem um objectivo ou uma vontade louca de realizar o que tanto se quer.

Por vezes tudo parece correr contra a nossa vontade, todos os ventos sopram em sentido inverso, todos os caminhos parecem nos levar a lado nenhum... mas cada um desses obstáculos é na verdade a aprendizagem, o treino para o aperfeiçoamento da técnica de combate para a vida, porque a vida é uma batalha, e porque os viventes e sobreviventes são verdadeiros guerreiros. Por vezes encontram-se outros guerreiros pelo caminho, sentamo-nos todos em volta de uma fogueira aquecendo o corpo frio da noite, pois o espírito continua perdido no frio, contam-se histórias, ri-se e chora-se pelas emoções, no outro dia tudo volta, a fogueira apagou e cada parceiro de batalha segue seu caminho. Guardam-se as memórias e ensinamentos que se retiram dos conhecimentos de todos os outros, guarda-se a saudade e o gosto de momentos bonitos. Mas sabemos que a vida é uma batalha e que devemos continuar de espada erguida.

Existem alturas que o cansaço é tal que da vontade de desistir, mas por algum motivo resistir é ainda mais foste, outras alturas a solidão parece infindável, mas sempre aparece um ser vivo no nosso caminho que nos preenche um pouco do nosso vazio... Porque a vida é uma batalha árdua com vitorias intercaladas, porque sabemos que um dia o caminho chega ao fim e a felicidade e o amor serão a recompensa... Por tudo isto lutamos!!! Luta sempre, cada queda e cada perda será um dia uma recompensa!!!

***

Perante o momento que estás a atravessar achei pertinente encaminhar-te esta mensagem, que contém muita verdade, dá força e alento…

***

Beijinho desta amiga que está sempre aqui contigo! ;)

obrigada Anita...e obrigada àqueles que se preocupam comigo e me dão a vossa amizade neste momento...

2 comentários:

Joaninha disse...

obrigada pela mensagem anita... e obrigada a todos vocês amigos que me tem dado apoio neste momento...

Anônimo disse...

O sonho comanda a vida! E nela estão os amigos como eu que querem te ver feliz! Acredita na beleza dos teus sonhos, eles existem! Por vezes a vida é tão dificil... mas a capacidade de luta contra todas as imtémperies faz de ti uma pessoa especial! Não tens que agradecer... ja sabes amiga que podes contar comigo sempre! Força!Beijinhos