sábado, outubro 3

INTERrail - Londres 1º DIA - 16/8/09
















Nesta nossa grande aventura as primeiras frases/reacções que tivemos foi devido ao receio das enormes malas: “como é que vamos aguentar isto 12 dias?” “a mala da Isa é tão pesada… qual a maior?” “a Marisa não tem cabeça! a mala é tão grande que lhe tapa a cabeça…” “A mala da nossa secretária, a Catarina é a mais pequena”!
Chegados a Londres Stansted apanhámos o comboio para Liver pool street (19£) e depois para King’s cross. Tal como combinado tivemos a preciosa ajuda do meu amigo Tino. Almoçámos no MacDonald’s perto da estação e do Hotel (quarto n.º 15 o nosso e o 35 da Catarina e Rui). Nem era mau o hotel, mas foi engraçado que as fichas tinham 3 buracos e eram diferentes… tivemos de usar adaptadores. Fomos depois conhecer a pé alguns sítios muito interessantes e conhecidos de Londres com o Tino. Passámos nas Galerias, Palácio de Buckingam, St James Park, Big Bem, London Eye, Westminster e a zona de cinemas e teatros. Apanhámos um tempo fenomenal. Jantámos numa pizzaria perto de Westminster na margem do Rio Thames e depois fomos de metro para o Hotel. O cansaço era muito mas estávamos mesmo contentes e adormecer foi muito fácil.
Como as fotos são mais que muitas não vou fazer uma descrição exaustiva dos locais por onde passámos... escolhi algumas das fotos que gostei mais... (palácio de Buckingum, st James Park, Galerias...)

Nenhum comentário: