quarta-feira, dezembro 12

a minha ex-vizinha =)

Será que os acasos existem? Pois vou contar-vos mais uma curiosidade da minha vida... estando a frequentar um curso de espanhol desde setembro, só na semana passada me dei conta de uma coisa... quando me dirigia no final da aula para o carro com uma das colegas do curso, a Raquel, estranhamente reconheci o carro dela...mas como o cansaço já era bastante pensei estar a fazer filmes... e decidi não fazer perguntas... mas reconheci de imediato o carro e dei-me conta de que era o de uma ex-vizinha minha... aliás a administradora do condomínio do meu prédio... resolvi mais tarde perguntar pela internet à Raquel se já tinha morado em Cantanhede ou não... e a minha teoria confirmou-se... tinha sido de facto minha vizinha! há coisas bastante curiosas! durante anos nunca nos vimos...nunca nos falamos...e viviamos exactamente no mesmo prédio...ela no 1º e eu no 3º... fui inclusivé varias vezes a casa dela pagar o condomínio! e afinal foi neste curso de espanhol que viemos a saber que somos ex-vizinhas! e só a conheci e associei pelo carro! como somos estranhos para as pessoas em nosso redor... mas foi engraçado! Entretanto fizemos um jantar animado com a malta do curso do qual resultaram frases verdadeiramente hilariantes :) aqui ficam algumas fotos e frases interessantes :)
''eu já sou feia... se fizer a minha caricatura eu vou ficar mais bueda feia!"
"nosotras somos clases de español..." Raquel Alves
sobre uma garrafa de água: "esta merda não fuma nada..." Catarina Tomás

Um comentário:

Anônimo disse...

as cOincide^ncias na~O acOntecem por merO acasO ... !! =)

*Ba'rbara