sábado, dezembro 1

...DESILUSÃO...



Quando conhecemos alguém? é no momento de dor, de sofrimento que sabemos distinguir os amigos... é nos momentos de fraqueza que podemos avaliar o carácter de uma pessoa... será que me enganei tanto a respeito duma pessoa? já nada faz sentido na minha cabeça... o que tinha como certo cai por terra e volto à estaca zero... afinal que quiseste tu de mim? que significado tive? parece-me agora que não foi mais que um sonho para mim e uma aventura para ti... mas não faz sentido!!! Para quê e porquê? foste tu que decidiste avançar... para quê criar-me expectativas? não entendo! ajudem-me a entender! o que sei e sinto é que me desiludi..... e muito!

7 comentários:

Anônimo disse...

Na vida encaramo-nos com a desilusão que nos entristece o coração...O mundo de uma pessoa são descobertas, por vezes com partes encobertas... Umas vezes são mundos que nos aquecem outros que arrefecem a alma... mas em tudo vale a calma... Tens o teu desalento, mas terás sempre o meu alento! Nesta viagem que não te falte a coragem! Terás com verdade a minha amizade! Beijinhos

Anônimo disse...

…por vezes, corre pelas veias como veneno. Negro, ácido, corrosivo.
A vida é má, injusta, amarga.
Traidora. Uma prostituta rasca que se vende barato.
A vida é egoísta, mesquinha.
É triste, melancólica, nostálgica.
A vida é um ser com poder. Ela decide quem somos e como somos.
É autónoma.
Ninguém tem o dom de a saber agarrar.
Quando se pensa que a governamos e temos o poder de decidir ela passa-nos uma rasteira.
A vida é uma cabra.
A vida é tudo e nós não somos nada nas suas mãos.
Cabe a cada um saber gozar e aproveitar os poucos momentos de liberdade que ela nos dá quando está distraída.
A vida é de tal forma egoísta e traiçoeira que por vezes nos oferta momentos que consideramos dádivas para pouco depois nos desgostar.
Há que saber dar-lhe o valor que ela merece.
Tratá-la como companheira e respeitá-la para que nos respeite a nós também.
É uma relação de reciprocidade.
Da vida podemos apenas esperar o mesmo que ela espera de nós.
Bons ou maus, os momentos que lhe damos recebemos em troca.
Nesta vida. Não noutra!


Ass: 26.1.26

Joaninha disse...

está bem visto e observado...posso saber quem és? obrigada pelos comentários e apoio

Anônimo disse...

A vida é assim mesmo...cheia de altos e baixos! Mas não podemos baixar a cabeça nem por um instante! Apesar de estar longe, preocupo-me e lembro-me sempre daquela grande amiga, que tu és! Não te deixes cair,conta comigo par o que quiseres. FORÇA!!!! Beijinhos Susana Simoes

Anônimo disse...

... mão te kero dizer, para a minha opinião, ter o valor que tem, e não outro (caso saibas quem eu sou)



Ass:26.1.26

Joaninha disse...

hum...suspeito de uma pessoa mas... nada confirmado! diz lá kem és :) e obrigada à susana por se ter lembrado...k eu estou aki

Anônimo disse...

A desilusão é uma ilusão que temos em relação ao que esperamos que nos aconteça.O truque para não te sentires iludida é não veres as coisas com os teus olhos.Aquilo que vemos é aquilo que gostariamos que fosse, o que nem sempre é assim, principalmente quando envolve sentimentos.