Mostrando postagens com marcador nós. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nós. Mostrar todas as postagens
sábado, março 28
mais um filme...mais uma noite agradável contigo!!!
este filme fez-nos reflectir que a vida não é eterna e que temos de a viver ao máximo!!! amanhã pode ser tarde...
"VAI MORRER LONGE" - "CALA-TE!!! VOU MAS É DORMIR!!!" good night benjaminas butonas
Etiquetas:
amiga afilhada,
estranho caso de benjamim button,
nós
Assinar:
Postagens (Atom)
