segunda-feira, julho 20

those eyes...

Que sentimento é este que me invade?...
tento ignorar este sentimento agarrando desesperadamente todas as oportunidades para me distrair... e no entanto, este vazio continua bem presente... que aconteceu comigo? enfeitiçaste-me? que estupidez... saber que o melhor a fazer é esquecer este devaneio e ele aumentar ainda mais!...
Tento esconder a todo o custo a vontade que tenho de te ver e te abraçar... porém, nem sempre é fácil... tenho impulsos que quase me deixam escapar o que sinto... e contar-te o prazer que sinto em estar contigo...
ando...ando cada vez mais depressa, como que a fugir de mim mesma e daquilo que sinto... e a música bem alta para abafar os meus pensamentos e impulsos... é escusado... sinto ainda o teu olhar profundo, intenso...
relembro e fecho os olhos... para te poder olhar em silêncio...para te poder sentir ainda aqui...

Nenhum comentário: