domingo, junho 28

Estaca zero!

é suposto sofrer sempre?
será que está no meu destino que isto aconteça...? e porquê tudo ao mesmo tempo? a partida da minha avó,a saturação e confusões no trabalho... de repente aparece uma coisa boa na minha vida... Eeeeee... o caos está instalado... mas dizem que as coisas boas se fazem esperar! será?
:( só sei que nada sei...! só sei que o melhor é não estar mais contigo... não te olhar, não te tocar, não te acariciar o cabelo... NÃO... NÃO... NÃO... no entanto sinto o oposto... um impulso que não consigo ignorar implora-me para estar contigo e esquecer o resto...

3 comentários:

Catarina disse...

Quem sou eu para dar conselhos sobre este assunto? Só quis passar para deixar beijinho. Para o que quer que decidas, terás sempre os teus amigos a apoiar-te (enm que seja de forma crítica). Beijos

Anônimo disse...

éh lá... querem ver que começou sobressair a veia poetica da joana???
não, não estou a falar de varizes.... llol


Paulo

Anônimo disse...

nao sei que dizer!
espero que tudo aquilo que possas dicidir seja acertado e o melhor para ti....
beijinhos e boa sorte,estaras sempre no meu coraçao:)



farturas