sábado, outubro 18

saudades

Hoje pensei passar por cá e falar-vos de amizade... não há sentimento mais bonito e nobre que uma forte e doce amizade... como é bom sentir que fazemos parte da vida de alguém! ...que alguém se lembra de nós para falar, ouvir, rir ou até mesmo para fazer rir!
tenho-vos aqui comigo...no meu pequeno mundo e recordo cada um de uma forma especial... lembro-me por vezes de alguém que pode estar longe ou com quem já não falo há algum tempo, mas associo quando oiço determinada música, alguma expressão... sinto saudades...
vou tentar marcar mais jantares para poder matar saudades de todos! ok? é isso mesmo! e para começar hoje espero que apareça alguém para comer umas castanhas, ver um filme ou quem sabe apenas conversar um pouco e quebrar a rotina! =)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola joaninha. Gostei muito da forma tao ternurenta como descreves, vives o valor da amizade... Saudade de quem não se tem por perto para viver o carinho da amizade... Viva a amizade!

Catarina disse...

E vieste fazer-me uma visita, não foi? Obrigada miga. Encontramo-nos em breve. Beijos

Anônimo disse...

depois de ler o teu post, fikei sem perceber se estavas a falar de amizade ou de amor, ou de ambas... n percebo muito disso, mas parece-me k fazemos o mesmo pelos amigos k fazemos por alguém mais especial, a única coisa k n se deve fazer é sexo, pk se n, n ha nenhuma iferença, mas isto sou eu k n percebo nada disto.. llol

Paulo

Joaninha disse...

sim paulo acho que as coisas se misturam ou confundem porque para haver amor é necessário haver amizade...e também pode acontecer amor numa grande amizade...mas neste caso, quem eu quero realmente enaltecer são os meus amigos que me fazem sentir reconfortada e amparada quando me sinto mais só...

Catarina disse...

Acho que podes contar connosco, pelo menos comigo, para te amparar, já que eu também faço questão de me amparar em ti, quando for preciso.