terça-feira, março 18

foi por causa do rebanho!!! =)

isto é verídico malta! foi por causa deste rebanho que perdemos o comboio para o Porto (já com os bilhetes comprados claro está!)... Acabei por me atrasar... e lá fui com a minha bomba (a máquina do meu pai, o opel corsa) sempre a fundo até à Mealhada! Mas azar dos azares... apareceu justamente jà na Mealhada (e bem perto da estação) este belo rebanho! E pronto...de 130km passámos para 10 km/h =) foi uma comédia! Perdemos mesmo o comboio e como não havia logo ligação tivemos mesmo de ir a Aveiro apanhar o comboio urbano para o Porto. Como podem ver a Milena quase chorava de tanto rir! Isto só comigo!!! Só filmes... :) foi demais*****

5 comentários:

Anônimo disse...

...aproveito este teu post mais divertido, para te dizer, inda bem que voltas-te!!! já agora, acho que são momentos como este k nos fazem e nos dão vontade de....











buzinar (opel corsa!!!) i dizer: "sai daí ó boi!!! cabrôes dos sapos..." apesar de neste caso serem ovelas... llol

Ass: 26.10.26

Cenourinha disse...

"Tô xim? É pra mim! Meehhh..."
São estes momentos surgidos do nada que nos dão as recordações mais engraçadas... bjocas :)

Joaninha disse...

:) sem duvida hilariante! mas quem és? ass: 26.10.26

Catarina disse...

Olha miga, eu nem seker sei do k é k a milena s tava a rir em especifico, mas so de a ouvir comecei tb as gargalhadas e nao sei bem d k. Muito bom. Beijinhos tb pa milena

Anônimo disse...

Realmente o post está do best!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em 23 anos nunca vi nada assim. Suplantou o jornal da TVI. O que eu adorava estar nesse bote;)
Beijinho amiga.
Licínio