domingo, janeiro 6

Passagem de ano 2007 @ Portimão :)

pessoal a passear em portimão :)

Mónica e Rui...love is in the air!

ola a todos!
Em primeiro lugar quero desejar a todos um excelente ano de 2008 com os votos de muitos sucessos profissionais e pessoais! E como foi a vossa passagem de ano? de arromba? ou calminha? A minha foi bastante agradável! E como já faziam falta uns diazinhos fora de casa, resolvi partir à aventura com os meus amigos...! E fomos até Ferragudo (mais propriamente Parchal), perto de Portimão. O resultado está à vista! Passeios, maluqueiras... imprevistos! ;) muito fixe :) beijinho para todos e que para o ano estejamos novamente juntos a festejar em grande!

2 comentários:

Luís Lourenço disse...

Ola joaninha!

Passei pelo teu blog e decidi deixar a minha marca...

Se tiveres tempo passa pelo meu.

Boa sorte pro teu blog!

Anônimo disse...

nunca mais apareces-te.... nunca mais te mostras-te... tenho saudades.... não de ti( porque não te conheço), mas do que és! mostra-te

Ass: 26.10.26