terça-feira, fevereiro 6

Quase quase de partida...

Ola a tod@s!

A joaninha está quase a levantar voo!!! Pois... é já no próximo fim-de-semana que vou partir rumo à aventura! Como sempre surgem questões de última hora... só receberei a bolsa do programa em Março... Não posso ficar a morar com as minhas colegas, Márcia e Catarina... mas em contrapartida conheci, apenas por acaso, outra rapariga que vai para Sevilha. Também estudou na ESEC. Óptimo! Mais uma pessoa, mais um apoio! Assim já não ficarei a morar sozinha =)

Estou num misto de sentimentos...meio anciosa meio receosa... foi tudo tão à pressa!Mas prefiro não pensar muito no que aí vem! Vai correr tudo bem!

No Sábado tive direito a uma surpresa, um belo passeio pela Serra da Estrela... muito agradável. Obrigada!

O meu mé-mé já veio do médico... não fica nada barata a brincadeira :(

Enfim, vou já na próxima Sexta ou Sábado, por isso, com quem eu não puder estar para me despedir peço desculpa... não houve grande tempo, foi tudo em cima da hora... beijinhos e espero que me deem notícias! Apesar de estar longe vou ter-vos bem perto e vou tentar vir aqui deixar novidades!Espero que também me vão dando notícias!

Besos fofinhos para todos mis amigos!

Um comentário:

Sanaitinho disse...

Vai correr tudo bem.

Assim sempre temos uma desculpa para ir a Sevilha :)

Beijinhos e boa sorte entre os nuestros hermanos!