quarta-feira, outubro 18

Nostalgia...


Quantas e quantas vezes me deito a pensar na vida!!! A pensar nas preocupações, nas coisas boas da minha vida… e quantas vezes dou por mim a pensar nesta ou naquela pessoa que me fez passar um bom momento, que me fez rir sem parar… Meu Deus, tenho tantas pessoas queridas na minha vida! E isso é tudo! Há certas palavras, certos gestos e atitudes que ficarão para sempre comigo… muitas destas pessoas não estão por acaso na minha vida… gostava de poder juntar todas, todas elas e ser eu a preparar-lhes alguma coisa de muito especial, só para agradecer o facto de fazerem parte da minha vida e até de mim mesma... gostava também de poder tirar uma foto onde realmente estivessem todas essas pessoas amigas por quem sinto um enorme carinho e, na maioria dos casos, uma profunda admiração… Assim, nessa foto iria levar todas essas pessoas sempre comigo, para todo lado! Mas como se torna complicado realizar este meu sonho, fica aqui o meu agradecimento a tod@s… e dizer-vos que gosto de todas e todos vocês, à minha maneira… Tenho pena de não poder estar mais vezes com muitas pessoas que gosto... umas já terminaram o curso e estão lá longe :( outras porque trabalham e não têm tempo... mas estão aqui num cantinho muito especial do meu coração... Beijinho da joaninha!!!

Nenhum comentário: