sexta-feira, julho 21

Há dias de grande confusão interior...

Pois.. Ultimamente tenho me sentido esquisita, estranha. Porque é que não somos capazes de controlar os nossos sentimentos, pensamentos, emoções? Eu sei, o que tenho de fazer agora é concentrar-me em mim =) é reunir esforços para fazer o que sempre quiz fazer mas nunca me permiti a mim própria..Agora não tenho desculpas.. tenho que deixar a preguiça de lado e lutar pelos meus sonhos.. Tenho que acreditar que é possível sonhar.. Que quando se quer mesmo muito uma coisa é possível fazê-la acontecer..Quero tornar-me uma pessoa melhor..Quero mostrar aqueles que me fazem sofrer o quanto de bom eu dei e tinha para dar.. mas que não foi suficientemente valorizado.. Quero ser eu.. a Joaninha! Doce, meiga, amiga e ao mesmo tempo aquela menina de olhar sedutor e provocante! Quero voltar a sorrir! Quero voltar a sonhar! Quero voar! Enfim... quero viver... A todos os meus amigos e amigas um obrigada pelo apoio.

Nenhum comentário: